Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 13:28

    Imprimir


Titular no Real Madrid e na seleção da Espanha, o goleiro Iker Casillas completa 30 anos nesta sexta-feira, e, como presente, recebeu folga dos treinamentos da equipe merengue. o goleioro ainda será poupado para o último jogo do time no Campeonato Espanhol, neste próximo sábado, diante do Almería, às 15h (de Brasília).

"Quem diria? 30 anos já! Estou melhor do que nunca, mais forte e me cuido melhor", disse o goleiro, em entrevista ao jornal espanhol Marca. Casillas é o terceiro jogador mais velho do Real Madrid, ficando atrás somente de Dudek com 38 anos e Ricardo Carvalho, de 33.

Com a folga de Casillas, Jerzy Dudek, que vai se aposentar ao fim da temporada, fará a última partida de sua carreira neste final de semana diante do Almería.

Além de Casillas, outros sete atletas estão fora da partida: o lateral esquerdo brasileiro Marcelo, os argentinos Di María, Higuaín, Garay e Gago, além do alemão Khedira e do francês Lassana Diarra.

Por conta disto, três jogadores das categorias de base irão para o jogo: Mandi, Jesús e Joselu. Os atletas do Real entrarão de férias logo após a partida e só voltam a treinar em 11 de julho, em Valdebebas.

Polêmica com Xavi

Questionado sobre uma suposta discussão com Xavi, do Barcelona, Casillas deixou de lado qualquer rivalidade com o jogador catalão, afirmando que possui um bom relacionamento com o colega de seleção espanhola.

"Dou risada quando colocam em dúvida minha relação com ele. Como vou ter um relacionamento ruim com alguém que conheço desde os 15 anos? Depois dos clássicos, ficou tudo bem. Creio que o problema foi mesmo a imprensa. Nos deixaram loucos", encerrou o goleiro.

Veja os relacionados do Real Madrird para o último jogo do Espanhol:

Goleiros: Dudek e Jesús Fernandez
Defensores: Ricardo Carvalho, Pepe, Sergio Ramos, Álvaro Arbeloa e Raúl Albiol
Meio-campistas: Granero, Kaká, Xabi Alonso, Sergio Canales, Pedro León, Metsut Ozil e Mandi
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Emanuel Adebayor, Karim Benzema e Josel






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91080/visualizar/