Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Maio de 2011 às 12:43

    Imprimir


Diante da morosidade da justiça em Tangará da Serra, o presidente da Associação Mato-Grossense do Ministério Público, Vinicius Gahyva Martins, irá para a cidade nesta segunda-feira (16) e além de declarar apoio ao promotor Antônio Moreira da Silva, autor de uma ação por improbidade administrativa contra o prefeito Julio Ladeia, e cobrar providências quantos aos pedidos feitos pela Promotoria contra o chefe do Executivo.

 O que chamou atenção é que há um ano o juiz da Fazenda Pública-4ª Vara Cível, Claudio Roberto Zeni Guimarães, não julga os processos contra o prefeito. As inúmeras denúncias feitas contra Ladeia parecem ser ignoradas pelo magistrado.

 O presidente da AMMP quer garantir a investigação dos crimes administrativos supostamente cometidos pelo prefeito. E, diante da demora de uma decisão da Justiça, Gayva também cobrará providências do Poder Legislativo municipal.

 Ladeia está há sete anos no cargo e voltou ao centro das atenções, porque o ex-secretário de Fazenda do município, José Martinho Filho, recentemente demitido pelo prefeito, levou ao Ministério Público mais uma denúncia contra a gestão do republicano que aponta pagamentos indevidos que teriam sido feitos à Oscip Idheas, conforme já havia sido apontado pela Polícia Federal há um ano durante a Operação Hygeia."





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91605/visualizar/