Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Maio de 2011 às 07:20

    Imprimir


Ilustração

O vendedor Cleiton Januário de Souza, 29, foi ferido com 1 tiro nas costas depois de tentar escapar de uma blitz da Polícia Militar. Ele estava com a prisão preventiva decretada por envolvimento com tráfico de drogas, desde maio do ano passado. Por volta das 21h Cleiton seguia em uma motocicleta, sentido Tijucal para o Centro, quando se deparou com uma blitz feita por policiais militares do 9º Batalhão, na entrada do bairro.

Segundo os PMs, ele parou a moto e quando foi solicitado que entregasse a carteira de habilitação, disse que estava sem ela. Os PMs pediram o documento de identidade e quando foram fazer a checagem constataram o mandado de prisão em aberto. Quando o policial voltou e pediu que Cleiton descesse da moto, ele ligou o veículo e arrancou. Acabou atropelando 2 policiais militares que atuavam na barreira. A soldado Cinthia Melo, 32, ainda se jogou no chão para não ser atingida pela moto e teve ferimentos nos braços. O cabo Campos fez um disparo em direção ao fugitivo, que continuou em alta velocidade.

Foi dado o alerta via rádio e em seguida Cleiton foi localizado, em um posto de combustível, caído próximo à moto. A princípio a informação que chegou aos PMs é de que se tratava de uma vítima de acidente de trânsito. Mas em seguida ficou confirmado que Cleiton era o procurado da Justiça que fugiu da blitz. Ele foi atingido por um disparo nas costas e está internado em estado grave no Pronto-socorro de Cuiabá.

Perfurado - Um veículo Gol branco, roubado por volta da 1h de ontem na rua Cândido Mariano, no centro de Cuiabá, foi perfurado por tiros durante um bloqueio policial, próximo à rodovia Mário Andreaza, em Várzea Grande. Os criminosos conseguiram fugir dos policiais, abandonando o veículo. (SR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91882/visualizar/