Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 12 de Maio de 2011 às 16:11

    Imprimir


Liderada pelo senador Pedro Taques (PDT), a Caravana do PDT estará neste sábado (14.05) no município de Sorriso, localizada a 412 km da Capital. Ao lado dos vereadores Leocir Faccio (PDT) e Luiz Fábio (PDT), o senador participará do encontro municipal do PDT e do ato de filiação de novos pedetistas.  Taques irá atender a imprensa às 10:30h, na Câmara municipal.

O ato faz parte do plano de reestruturação do PDT nos municípios que, baseado nas deliberações da direção nacional, busca a revitalização das diversas instâncias partidárias, com foco principalmente na reestruturação dos Diretórios Municipais e no fortalecimento dos Núcleos de bases e dos Movimentos sociais.

De acordo com Pedro Taques, presidente da Comissão Provisória Estadual do PDT, a missão é inserir o partido no contexto municipal, estadual e nacional e buscar um quadro de filiados em movimentos de mulheres, juventude, negros, núcleos de base, LGBT, movimentos indígenas e movimentos ligados à agricultura familiar, entre outros.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91941/visualizar/