Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Maio de 2011 às 12:39
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


Joab Barbalho / Folha do Estado
O travesti
O travesti

Assassinos do empresário Martim Pompeo de Barros, de 48 anos, o travesti Huanderson Barbosa Moura, a "Sandi", de 18 anos, e seu companheiro Rômulo Victor Cardoso de Melo, de 20, estão presos sozinhos na mesma cela, na Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos).

Huanderson e Rômulo estão detidos na Ala Shelder, um módulo de concreto e ferro, onde os detentos ficam isolados durante o período de triagem, que dura dez dias. Durante a triagem é proibido receber visitas.

Segundo informações de um funcionário da penitenciária, os dois aparentam estar calmos. "Eles também são muito carinhosos e atenciosos um com o outro", afirmou.

O "casal" deve ser incorporado às celas com outros presos ainda nesta semana.

Crime no Posto Zero

Segundo investigações da Polícia Civil o crime aconteceu na quarta-feira passada quando o empresário teria negociado um programa com o travesti Sandi no Posto Zero, em Várzea Grande.

Os dois estavam em um motel e o travesti colocou o tranqüilizante "clonazepan" na bebida de Martim. Depois que a vítima dormiu, Sandi imediatamente acionou o companheiro, que chegou no motel com um moto-taxista. Rômulo asfixiou a vítima com um travesseiro.

Depois disso, os dois colocaram o corpo no carro e o jogaram na região do Barreiro Branco, onde foi localizado no início da manhã de quinta-feira.

O travesti e seu companheiro foram presos 24 horas depois de terem cometido o latrocínio na madrugada de quarta-feira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93361/visualizar/