Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2011 às 21:06

    Imprimir


O brasileiro Bruno Senna, piloto reserva da Lotus Renault na Fórmula 1, fará apresentações de exibição neste fim de semana no famoso circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, durante a World Series by Renault.

O evento, patrocinado pela montadora, contém as categorias Fórmula Renault 3.5, Eurocup Formula Renault 3.0, Eurocup Megane Trophy e Eurocup Clip.

Nesta sexta-feira, o brasileiro já embarca para a Bélgica para correr em um dos traçados mais conhecidos do calendário mundial da F1. "Vou andar com o carro de 2010 no sábado e no domingo. Serão três sessões de 15 minutos por dia, no intervalo de várias categorias. Serão algumas voltas pela pista e mais alguns "zerinhos" para queimar borracha", explicou Bruno.

"A idéia básica é entreter o público, mas, para mim, é sempre uma chance de me manter em atividade", acrescentou o reserva, que, no início do ano, foi cotado para substituir o acidentado Robert Kubica, perdendo a vaga para Nick Heidfeld.

Além de Senna, outros dois representantes do automobilismo brasileiro estarão em Spa: o gaúcho César Ramos e o paulista André Negrão. Ambos competem pela categoria Formula Renault 3.5, sendo que Ramos - o atual campeão da F-3 italiana - foi quarto lugar em sua estreia, após cravar a pole position no treino classificatório. Negrão, por sua vez, tem como melhor resultado uma nona colocação






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94040/visualizar/