Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Abril de 2011 às 10:39

    Imprimir


A rivalidade entre Palmeiras e São Paulo ganhou novo capítulo na última quarta-feira quando o atacante Kleber, que assistia o rival enfrentar o Goiás na Copa do Brasil, ironizou em seu Twitter que o time do Morumbi tinha muitas expulsões a seu favor. Após a vitória sobre o Santo André nesta quinta-feira, o centroavante optou por esfriar a discussão entre as duas equipes paulistas.

"É uma coincidência, da mesma forma que falam que marcam muitos pênaltis para o Palmeiras. Eu até concordo, dão muitos pênaltis para nós mesmo", disse Kleber depois da vitória por 1 a 0 no Pacaembu, que garantiu a classificação ás quartas de final da Copa do Brasil.

No jogo desta quinta, o Palmeiras teve um pênalti a seu favor, que o próprio Kleber sofreu, mas a chance de marcar foi desperdiçada pelo atacante. Esta foi a sétima penalidade que o time alviverde teve a seu favor na temporada, mas o desempenho não é bom: o time tem um aproveitamento de 42,8% em 2011.

A reclamação de Kleber contra o São Paulo ocorreu após o atacante Felipe Amorim ser expulso no primeiro tempo do duelo contra o Goiás. Contra o Santa Cruz, também pela Copa do Brasil, o time do Morumbi viu três cartões vermelhos contra jogadores da equipe pernambucana e uma para Lucas.

O comentário de Kleber promoveu uma resposta do zagueiro são-paulino Alex Silva, que viu um possível medo do palmeirense. "Eu fui expulso contra o Palmeiras e não reclamei. Talvez isso seja medo de enfrentar o São Paulo na semifinal ou na final. Estamos tranquilos", disse o defensor no desembarque de Goiânia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94619/visualizar/