Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 23:43

    Imprimir


Diante de supostas irregularidades no contrato entre o Flamengo e o CFZ, Zico deixou o cargo de diretor executivo do Rubro-Negro de forma polêmica em outubro do ano passado. Recentemente, ele reclamou que Patrícia Amorim não "soube" defendê-lo das acusações, a presidente rebateu e ele disse não se importar com as justificativas da dirigente.

"Não estou preocupado com ela, não. Eu falo o que eu sinto e acabou. Não quero saber o que o outro falou ou não. Não me preocupo com o que ela disse ou não, isso não cabe a mim. Não vou deixar de falar as coisas que eu tenho que falar, independente do que vão responder do outro lado. Eu falo o que acho que tenho que falar", disse Zico.

Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Deliberativo, insinuou a existência de irregularidades no contrato entre o Flamengo e o clube de Zico, que contesta a hipótese veementemente. Patrícia, por sua vez, diz confiar no ex-jogador, mas alega que não tem qualquer ligação com o Conselho, já que também é fiscalizada pelo órgão.

"Nem fui eu que fiz o contrato e não tem nada de errado nele. Como as colunas esportivas podem ter acesso às informações do nosso Conselho antes mesmo que os beneméritos do clube? Dessa gente, eu passo longe", declarou o ex-camisa 10 flamenguista.

Zico terá um programa semanal na televisão sobre futebol a partir da próxima semana, mas não descarta a possibilidade de voltar a atuar como dirigente ou técnico se receber uma boa proposta do exterior. "No Brasil, não tem a menor chance", pontuou o ex-jogador.

Ele garante que assumir a presidência do Flamengo no futuro é algo que não passa pela sua cabeça neste momento. No entanto, reiterou que aceitaria voltar apenas no cargo máximo. "Minha passagem foi importante para conhecer como funciona o clube. Se tiver que voltar, só como presidente, mas não penso nisso", disse.

Apesar da rivalidade acirrada entre Flamengo e Vasco, Zico disse torcer pelo sucesso da administração de Roberto Dinamite, maior jogador da história cruzmaltina. No futuro, o ex-jogador rubro-negro acredita que a equipe de São Januário voltará a brigar pelos grandes títulos.

"Além de um grande adversário, o Roberto tornou-se um grande amigo. Ele assumiu o Vasco numa situação difícil, caiu para a Segunda Divisão, mas aos poucos está reestruturando o clube com uma administração condizente com o nome do Vasco", encerrou Zico.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94769/visualizar/