Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 17:20

    Imprimir


A Secretária Municipal de Saúde de Nortelândia, Enfermeira Norma Firmiano Barradas, reuniu no final da tarde desta terça-feira (19) todo o corpo técnico da pasta, como médicos, enfermeiros, agentes, psicólogo, técnicos de enfermagem, dentistas, serviços gerais, atendentes, motoristas e demais servidores para uma reunião de agradecimento pelo empenho de todos na prestação de serviços a população.

A titular da pasta destacou a importância do empenho de todos com o objetivo de atender melhor a população e pontuou que nos seis meses em que está à frente da pasta promoveu mudanças administrativas e estruturais necessárias para proporcionar uma melhor prestação de serviços a sociedade local.

Ela aproveitou a oportunidade de ter reunido todos os servidores da pasta, para agradecer o trabalho de cada um, e destacou que a saúde em qualquer administração pública passa por dificuldades, dada a grande demanda para poucos recursos financeiros e técnicos disponíveis, mas que com muita determinação e objetividade está desenvolvendo um trabalho diferenciado em Nortelândia.

“A administração é austera, e têm focado com muita responsabilidade, a questão da aplicação dos recursos públicos, o resultado é uma gestão na área da saúde de qualidade, como veículos para atender os pacientes, mais remédios e melhor atendimento nos postos de saúde, entre outros avanços” destacou Norma Firmiano.

A secretária de saúde deixou claro que pretende melhorar ainda mais os serviços oferecidos pela saúde pública do município, seguindo uma determinação do executivo e proporcionar melhor qualidade de vida a população.

Ao final do encontro distribuiu ovos de páscoa aos servidores municipais.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94808/visualizar/