Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 07 de Abril de 2011 às 08:50
Por: Assessoria de Imprensa

    Imprimir


Prefeito Juviano Lincoln: “O objetivo é irmos até os nossos funcionários sem esperar que eles venham até nós”
Prefeito Juviano Lincoln: “O objetivo é irmos até os nossos funcionários sem esperar que eles venham até nós”

Para verificar como está a situação da Saúde em Diamantino, o prefeito Juviano Lincoln irá visitar as unidades de Saúde do município na próxima sexta-feira (08) acompanhado da secretária da pasta, Gislene Aparecida de Souza ‘Gisa’.

“Nós faremos essa visita com objetivo de acompanhar como está a estrutura física da Saúde em nosso município, para conversarmos com médicos e enfermeiros, para verificarmos como está o atendimento e certificar dos medicamentos que estão disponíveis”, antecipou o prefeito. 

Pela terceira vez desde o último domingo (03), quando ocorreu a final do Campeonato Interbairros, o prefeito enalteceu a importância da proximidade com o servidor municipal. Primeiro elogiou a equipe dos Esportes, depois representado pelo chefe de gabinete Orlando Gonçalves elogiou os vigias durante o almoço de terça-feira (05), e agora falou a respeito do encontro que terá com aos profissionais da Saúde.

“O objetivo é irmos até os nossos funcionários sem esperar que eles venham até nós. Juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde vamos acompanhar in loco como estão os desenvolvimentos dos trabalhos, especialmente da atenção básica que são os PSFs”, destacou.

Outro ponto forte das visitas será para conversar com os usuários da Saúde, fazendo valer recente entrevista concedida por Gisa em que a secretária afirma que o bom atendimento é prioridade em Diamantino.

Dentre as novidades no setor, o prefeito mencionou que está programado um novo PSF no bairro Bom Jesus, instalado na mesma unidade do já existente, mas com outra equipe e melhor estrutura.

Ao finalizar, Juviano Lincoln observou um detalhe importante, Diamantino investe mais do que é obrigado na Saúde, ao invés de 15% é designado 30%. “Isso graças à contribuição que cada diamantinense faz com seus impostos”, realçou o gestor.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96423/visualizar/