Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 01 de Abril de 2011 às 11:12

    Imprimir


A marca de cosméticos francesa Givenchy apresentou os lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2011 durante a quinta edição da Confraria de Luxo promovida para a imprensa, que aconteceu na tarde de quinta-feira (31), no Hotel Emiliano, na capital paulista.

Monica Carvalho Pereira, gerente de grupo de marketing da marca, citou que o evento mescla novas tendências e cultura. "Contamos com a parceria do João Braga, um especialista em luxo e moda, que diz que luxo é ter uma história para contar".

Monica lembrou que, embora as fragrâncias sejam o eixo da grife, o Brasil é o principal mercado na América Latina, onde a maquiagem exerce um peso no faturamento da empresa, estando em 39 pontos de venda: "só estamos atrás dos asiáticos".

As novidades que a grife trouxe ao mercado brasileiro serão lançadas ao longo do primeiro semestre e, por isso, não têm uma data de lançamento específica para cada uma. Hidratantes, produtos anti-idade, bases que combatem o envelhecimento ou que vêm com esponja na ponta, blush com esponja na ponta, glosses e esmaltes são alguns dos destaques da temporada. Segundo Monica, os lançamentos acontecem junto da temporada europeia e a cor predominante para a estação são os tons alaranjados e terrosos, disponíveis em batons, sombras e glosses.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97130/visualizar/