Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 31 de Março de 2011 às 20:06

    Imprimir


A cada ano, o Brasil registra crescimento no mercado de beleza e estética. No ano passado, foram realizados cerca de 2,5 milhões de procedimentos estéticos, entre cirúrgicos e não cirúrgicos, sendo os últimos o preferido entre as brasileiras. Foram mais de 300 mil injeções de ácido hialurônico para preenchimento de rugas e 81 mil tratamentos com laser para o fotoenvelhecimento. Pensando em atender a demanda desse crescimento, a PuraInova, o mais novo laboratório nacional de dermocosméticos, lança o primeiro kit de produtos desenvolvido especialmente para recuperar a pele sensibilizada: PuraInova Acquasensive Kit Pós-Procedimento. A novidade será apresentada à classe médica durante o 23º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, entre os dias 6 e 9 de abril, em Curitiba, Paraná. 

Formado por 3 produtos: Água em Gel, Creme Hidratante e Creme Bloqueador Solar FPS 30, o kit, que faz parte da linha Acquasensive, é ideal para uma semana de tratamento de recuperação da pele. Com formulações únicas, os 3 produtos foram desenvolvidos com água mineral Serra do Japi, e contém 15 macro e microminerais essenciais para o equilíbrio e funcionamento da pele. Além disso, possuem um ativo neuromodulador, SkinasensylTM, que diminui a sensação de dor e desconforto e ajuda a manter a integridade da pele. Outro diferencial é o ativo biotecnológico, Fucogel®,  que tem atividade anti-inflamatória e ajuda a diminuir a ardência da pele. A proteção contra os raios UVA e UVB do Bloqueador Solar FPS 30 é dada por filtros minerais/físicos, ideal para peles sensibilizadas.

Com uso reduzido de matérias-primas e livres de fragrância, corantes, conservantes, e álcool, os produtos são ideais para pessoas que estão com a pele sensibilizada por conta de procedimentos dermatológicos, como o pelling. “Todo procedimento dermatológico deixa a pele mais sensível. Por isso, o uso de produtos específicos é importante para garantir sua recuperação e integridade, explica a dermatologista Dra. Samanta Nunes.

Todos os produtos da Linha Acquasensive têm texturas leves especial para a pele da mulher brasileira, possuem pH fisiológico (similar ao da pele), e não obstruem os poros.

PuraInova Acquasensive Kit Pós-Procedimento

Apresentação:

Composto por 3 bisnagas:

·         PuraInova Agua em Gel – 10ml

·         PuraInova Creme Hidratante – 20ml

·         PuraInova Acquasensive Creme Bloqueador Solar FPS 30 – 15ml

 Preço sugerido: R$ 44,00

 Sobre a PuraInova

A PuraInova é uma empresa nacional de dermocosméticos que acaba de chegar ao mercado com um conceito inovador: é primeiro laboratório dermatológico do Brasil que tem a água mineral como a sua principal matéria-prima. Suas linhas de produtos (Acqua, Acquassoma, Acquasensive e Acqua-age) foram desenvolvidas em parceria com dermatologistas, com uma formulação especialmente elaborada para a pele da mulher brasileira.

Serviço

Evento: XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

Data: 6 a 9 de abril de 2011

Local: Estação Convention Center

Cidade: Curitiba (PR)
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97184/visualizar/