Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 30 de Março de 2011 às 16:37
Por: Hosana Menezes

    Imprimir


 A Faculdade Cenecista de Rondonópolis (FACER) realiza nos dias 31 de março (quinta) e 1º de abril (sexta) o I Seminário de Pesquisa “Mídia e  Questão Social”. O evento vai contar com a apresentação de trabalhos científicos de estudantes das turmas de Jornalismo e Serviço Social da instituição. As exposições de trabalhos serão no período noturno, das 19hs às 22hs.

O Seminário é aberto a estudantes universitários, professores e comunidade em geral. Serão oferecidas 50 vagas externas para inscrição, que é gratuita. Todos os participantes vão ganhar certificado de 10 horas aula.

O Seminário é um desdobramento da disciplina Metodologia de Pesquisa II. Na área de Jornalismo, os acadêmicos vão apresentar pesquisas relativas à ética profissional e à produção da notícia em meio impresso, eletrônico e virtual. 

 Estudantes de Serviço Social vão expor trabalhos científicos e de intervenção nas temáticas violência contra mulheres e crianças, alcoolismo, sistema carcerário e adolescentes em situação de risco.

 O que- Seminário de Pesquisa "Mídia e Questão Social"

Quando-31 e 1º de abril (das 19hs às 22hs)

Local- Faculdade Cenecista de Rondonópolis, av. Sothero Silva, bairro Vila Aurora






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97323/visualizar/