Repórter News - reporternews.com.br
Terça - 29 de Março de 2011 às 20:26

    Imprimir


Termina na próxima segunda-feira o prazo para as inscrições do vestibular de inverno da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Serão oferecidas 1.443 vagas, em 41 opções de cursos nos campi de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. As inscrições podem ser feitas aqui.

O Processo Seletivo da UFU será realizado em duas fases: a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, terá questões de múltipla escolha e a segunda, de caráter classificatório, será composta de questões discursivas e uma prova de redação.

As provas de primeira fase serão aplicadas nas cidades de Goiânia (GO), Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG), nos dias 4 e 5 de junho de 2011, com início previsto para as 13h30 e término previsto para as 17h30.

As provas da segunda fase serão aplicadas nos campi da UFU, nas cidades de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia, nos dias 25 e 26 de junho, com início previsto para as 13h30 e término previsto para as 18h30.

A relação dos candidatos classificados para a 2ª fase do Processo Seletivo 2011-2 será divulgada no dia 13 de junho, a partir das 17 horas. Os nomes dos classificados em primeira chamada serão divulgados no dia 18 de julho.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97351/visualizar/