Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Março de 2011 às 15:41

    Imprimir


A Suécia, jogando em Solna, conseguiu importante vitória sobre a Moldávia, por 2 a 1, em partida das eliminatórias da Eurocopa 2012. Os gols da Suécia foram marcados por Lustig e Larsson, enquanto Suvorov descontou. Com o triunfo, a seleção sueca chega aos nove pontos, empatada com a Hungria, vice-líder do Grupo E, porém com um jogo menos que a rival.

O primeiro gol da equipe saiu aos 30 minutos, com o lateral direito do Rosenborg, Mikael Lustig. Aos 43 minutos da primeira etapa, a equipe poderia ter ampliado. Com um pênalti a favor, o atacante do Milan e capitão da seleção, Zlatan Ibrahimovic não converteu a oportunidade.

O segundo gol da equipe saiu apenas aos 38 minutos da segunda etapa, com o meio-campista Sebastian Larsson. Nos acréscimos, aos 47, Suvorov ainda descontou, mas não foi suficiente para que a Moldávia reagisse na partida.

Pelo Grupo F, em Tel Aviv, Israel recebeu a Geórgia e venceu, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Ben Haim, aos 14 minutos da etapa final. O triunfo faz com que a seleção israelense, agora com 10 pontos, ultrapasse a Geórgia na tabela, que parou nos nove. A Grécia lidera a chave com 11 pontos e a Croácia é a vice-líder, também com dez, porém com melhor saldo de gols que Israel e com um jogo a menos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97383/visualizar/