Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Março de 2011 às 12:15

    Imprimir


O futuro do zagueiro André Luís no Fluminense será definido nesta terça-feira. Uma reunião está marcada para o final da manhã, quando clube e jogador entrarão em acordo. O empresário do atleta, Toninho Silva, diz que a vontade do defensor é ser reintegrado ao elenco tricolor, de onde está afastado há cerca de um mês.

- Vamos ouvir a palavra do clube. O André tem mais dois anos de contrato e a intenção é que ele fique. Mas se o clube não quiser, veremos outra saída para ele. Por enquanto, está normal. O Fluminense vem cumprindo com todas as suas obrigações - disse o agente.

Coinscidentemente, o encontro acontece um dia após a confirmação da lesão do zagueiro Digão, que deixou o Tricolor com apenas uma uma opção no setor para a Libertadores: Gum. Isso porque Leandro Euzébio também está machucado e não deve voltar antes de 45 dias.

André Luís também está inscrito na competição. Ele vem treinando separadamente desde o início de março, quando, por se tornar a quarta opção na defesa, pediu a liberação para negociar com outro clube. Como não houve acerto desde então, e a nova necessidade do Flu em contar com o Tricolor, o desfecho deve ser mesmo a reconciliação.

O LANCENET! tentou entrar em contato com a diretoria do Fluminense, mas não obteve retorno.





Fonte: LANCENET

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97408/visualizar/