Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 28 de Março de 2011 às 12:18

    Imprimir


Ao menos dois bandidos arrombaram, na madrugada de domingo, um caixa eletrônico dentro de uma empresa em Americana (SP), a 126 km da capital do Estado. O delito ocorreu na KSB Bombas Hidráulicas, que fica no bairro Jardim Alvorada, por volta das 2h.

Dois indivíduos encapuzados, um deles portando uma pistola, entraram na empresa, renderam os dois vigias de plantão e trancaram-nos no banheiro. De acordo com as vítimas, enquanto estiveram trancados puderam ouvir a chegada de mais homens ao local.

Os suspeitos arrombaram um caixa eletrônico usando, possivelmente, um maçarico, e levaram o dinheiro. De acordo com a polícia, eles também conseguiram abrir o cofre da empresa. Ao final da ação, filmada pelas câmeras de vigilância do banco, os suspeitos tentaram roubar um veículo estacionado na rua para a fuga, mas não tiveram sucesso. No entanto, conseguiram fugir.

Após não ouvirem mais ruídos do lado de fora, os vigias trancados arrombaram a porta do banheiro e acionaram a polícia. De acordo com eles, além do dinheiro, foram roubados uma CPU de um computador da agência, um ventilador, um bebedouro, uma jaqueta e dois bonés com o logotipo da empresa.

O banco ainda não auferiu a quantidade roubada. A polícia não localizou os suspeitos. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Americana.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97548/visualizar/