Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2011 às 03:11

    Imprimir


A disputa entre São Paulo e Corinthians, que deverá ter mais um capítulo na terça-feira, com as apresentações no mesmo dia de Luis Fabiano e Adriano, continuou na noite deste domingo, horas depois de a bolar parar de rolar.

Com a vitória por 2 a 1, o time do Morumbi quebrou um tabu de quatro anos e aproveitou para "alfinetar" o rival. Em seu site oficial, o São Paulo pergunta se o clube alvinegro "tem troco para 100", referindo-se ao 100º gol da carreira de Rogério Ceni.

No penúltimo jogo entre as duas equipes, após o triunfo corintiana por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro-2010, o Corinthians perguntou em sua página se o "São Paulo queria CPF na nota" --uma das perguntas mais ouvidas pelos consumidores (fregueses) paulistas, referente a um programa de incentivo fiscal em SP. Naquela ocasião, havia completado 11 jogos de invencibilidade contra o São Paulo.

O site corintiano, entretanto, também não deixou de se manifestar.

Além de não mencionar o nome de Rogério Ceni, o texto que relata a partida renega seu 100º gol. "Foi o 98º gol de sua carreira segundo a Fifa, principal entidade do futebol mundial", diz. O site também chama a vitória do São Paulo de "zebra".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97610/visualizar/