Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Ciência/Pesquisa
Sábado - 26 de Março de 2011 às 07:42
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Funcionários da fábrica de arroz Tio Juca, no município de Tangará da Serra passaram por um susto nesta sexta-feira (25). Duas pessoas caíram no fosso de um elevador alagado de água e com soja podre e por pouco não morreram asfixiadas. Na tentativa de resgate, um soldado do corpo de bombeiros também passou mal, perdeu os sentidos e chegou a sofrer duas paradas cardíacas.

O Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município informou ao Olhar Direto que, durante o resgate, o soldado do Corpo de Bombeiros, Jaciel Badim Silveira, não agüentou o odor do local e também passou mal. Ele despencou no fosso com a vítima, Reinaldo Rodrigues de Souza, e perdeu os sentidos.

Uma segunda pessoa equipada com máscaras de oxigênio teria descido até o fosso para o resgate. Porém, durante a ação, ainda inconsciente, o soldado Jaciel, teria se debatido e puxado a máscara. Por pouco, segundo o Ciosp, os dois não morreram.

Após o resgate todas as vítimas foram socorridas e atendidas pela equipe do Samu e em seguida encaminhadas até a Unidade de Saúde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97716/visualizar/