Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 23 de Março de 2011 às 16:20

    Imprimir


Estão abertas 60 vagas gratuitas para o curso Básico de Exportação que será realizado num único dia, nesta quinta feira (24.03), oferecido pelos governos Federal e Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e pelo Programa de Artesanato Mato-grossense, em parceria com a Assembleia Legislativa. O objetivo é proporcionar aos participantes uma visão geral do comércio exterior e dos procedimentos necessários para exportar.

O evento vai abordar temas como: “Por que exportar”, “Planejando a Exportação”, “Como Exportar” e “Onde Buscar Apoio”. Miguel Correa de Albuquerque, técnico do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior (MDIC) será o palestrante.

O curso vai ser ministrado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no Auditório Licinio Monteiro, com duração de oito horas (das 8h ao 12h e das 14 às 18 h). É direcionado a microempresários ou empresas de pequeno porte com perfil exportador direcionado aos segmentos de comércio, sindicatos, cooperativas, artesãos e instituições similares.

Inscrições e mais informações pelos telefones 3623-3023 ou 3623-0026.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98092/visualizar/