Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 21 de Março de 2011 às 18:22

    Imprimir


Muito glamour deve marcar a noite de disputa ao título Miss Mato Grosso que acontece no ginásio Ênio Pipino no Município de Santa Carmem neste sábado (26).

O Município de Vera será representado pela Miss Vera Morgana Berti, 21anos, acadêmica do 4º ano do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

Morgana é de família tradicional em Vera, onde os mesmos residem há mais de 20 anos no Município.  Três trajes serão apresentados pelas candidatas: Banho, Gala e Típico, onde a nossa representante leva Agricultura à passarela que neste momento é o elo econômico do Município, que será representada em um lindo vestido, com diversos grãos: soja, arroz, trigo, aveia, penas e miçangas bordadas.

 “Agora depois de pronto, podemos ver que realmente ficou lindo, foi um trabalho em conjunto com minha mãe Neusa e o chefe de cultura Paulo Henrique. Estou bem confiante, venho me preparando desde o início do ano, com academia, beleza estética. Tenho certeza que na hora vai dar tudo certo, sou bem tranqüila, sofro mais por antecipação, na hora a coisa acontece”, declarou a Miss Morgana.

A Miss, ainda afirmou que ama a cidade de Vera, “As pessoas são acolhedoras demais, tenho orgulho em poder representar a beleza da mulher aqui. Ser Miss é um título muito gratificante, que me fez andar na linha, se cuidar mais porque sempre somos observadas pelas pessoas. Eu me desenvolvi mais como mulher após ganhar o título, é muito prazeroso”, pontuou Morgana.

A mãe da Miss Neusa Berti, que acompanhou desde do início toda a preparação da filha, afirma que está muito confiante, “Vamos com objetivo de participar, o que vier com certeza será lucro. Acredito que participar de um evento com tanto glamour de beleza já é muito importante as candidatas. Estarão ali reunidas as melhores representantes de seus  municípios. Acredito que a disputa seja bem acirrada.  Vera sempre proporcionou esta linda festa de Miss, parabenizo a iniciativa de todos pelo evento”, enfatizou a mãe da Miss.

“A nossa representante está entre as quatro mais bonitas”, afirmou otimista o chefe de Cultura Paulo Henrique.

Estamos nos últimos detalhes, estou treinando diariamente, teremos com certeza uma ótima candidata representando nosso Município. Nosso próximo concurso de Miss Vera, está previsto a realização para o segundo semestre com a inauguração do Centro de Eventos Comunitário em Vera, anunciou o Chefe de Cultura. 

A vencedora do Miss Mato Grosso representará o Estado no Miss Brasil, e a brasileira mais bela disputa o Miss Universo, que, pela primeira vez, em 58 anos, será no Brasil. Porém, a data ainda não foi definida

A Miss Morgana Berti, está sendo patrocinada pela: Dragão Confecções, Petri Confecções, Jô Confecções, Zoom Fotografias, Dr. Geraldo Victor, A Folha do Norte, Secretário de Governo Geraldo Junior Camilo, Chefe de Cultura Paulo Henrique e Secretária de Assistência Social Rosângela Giacomelli
 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98344/visualizar/