Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 21 de Março de 2011 às 07:40
Por: RAFAELA SIQUEIRA

    Imprimir


PMMT
Polícia Militar recepciona novos alunos do curso de CFO na Academia Costa Verde em anos anteriores
Polícia Militar recepciona novos alunos do curso de CFO na Academia Costa Verde em anos anteriores

A partir desta segunda-feira (21.03) estarão abertas as inscrições para o concurso CFO/2012 (Curso de Formação de Oficiais) para o ingresso na carreira de oficiais da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril pela Internet, no site da Unemat.

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos e preencher outros requisitos previstos no edital. Além do exame intelectual, o candidato deverá se submeter a mais quatro fases: avaliação física, avaliação psicológica, exame médico e odontológico, investigação social e funcional.

O CFO/2012 oferece 60 vagas, sendo 54 para o sexo masculino e 06 para o sexo feminino. O candidato que realizar sua inscrição para o concurso ao Curso de Formação de Oficiais poderá optar como segunda opção a um dos cursos de graduação oferecidos pela UNEMAT disposto no Edital do Concurso Vestibular 2011/2.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 e as provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio em 13 cidades do Estado, incluindo a Capital.

Os candidatos classificados para ingresso na Polícia Militar serão convocados a se apresentar no dia 16 de janeiro de 2012.

Para outras informações acesse www.unemat.br/vestibular.





Fonte: PMMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98451/visualizar/