Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Março de 2011 às 16:48

    Imprimir


Dois homens invadiram ontem à noite (15) por volta das 21 horas à casa do secretário de Saúde, Sidney Roberto Duarte Ferreira, e roubaram uma camionete Hillux.  A residência do secretário fica junto a uma Auto Elétrica localizada na perimetral das samambaias.

Os ladrões aterrorizaram a família do secretário. Ele disse que quando sua esposa chegava de um supermercado os bandidos invadiram a residência, “eles nos amarraram e ainda desferiram uma coronhada na minha cabeça. Foi uma sensação horrível que nunca mais quero viver”, comenta.             

Sidney falou ainda que eram três bandidos e a todo instante pediam dinheiro e jóias, as vítimas ainda eram ameaçadas caso a polícia fosse acionada.                 

Depois de receber informações de um acontecido, uma força tarefa das polícias Militar e Civil que agiram rápido e montaram um grande cerco para recuperar o veículo e prender os ladrões.

Segundo informou o Major Fernando, após receberem informações de algumas pessoas que trafegavam pela MT 249, que da acesso a São José do Rio Claro, de que a camionete havia sido avistada na estrada, uma equipe comandada por ele e sargento Roma se deslocaram pela rodovia e encontraram a camionete abandonada próximo ao rio Arinos.             

Os bandidos só abandonaram a Hillux porque o combustível acabou. A polícia acredita que os três podem ter entrado no mato em rota de fuga. Major Fernando disse ainda que informações estão sendo levantadas sobre os acusados, para saber se os mesmos tinham algumas informações privilegiadas.

 


 
 
 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98926/visualizar/