Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 11 de Março de 2011 às 08:46

    Imprimir


A modelo brasileira Alessandra Albrecht, 19 anos, disse que já falta água e comida nos supermercados e lojas de conveniência de Tóquio. Ela disse que as autoridades locais orientaram os moradores a montar kits de sobrevivência para enfrentarem novos terremotos. "Não tem mais água nas lojas de conveniência nem comida. As prateleiras estão vazias."

Na hora do tremor, a modelo estava num shopping center. "Começou como um terremoto normal, começamos a estranhar quando os tremores não passavam. Saímos para a rua antes do maior tremor começar. E aí vimos um dos maiores prédios do bairro balançar muito. Todos estavam reunidos na rua. Mesmo os japoneses estavam assustados."

Ela disse que há muitas pessoas nas ruas, pois não há transporte para voltar para casa. "Não tem metrô, trem nem ônibus." Alessandra precisou andar duas horas para chegar em casa. "Consegui chegar em casa depois de duas horas andando. Todo trânsito está parado, estou com meu namorado."

Alessandra afirmou que se reunirá com outros amigos para dormir nesta noite. "Nos alertaram sobre novos tremores e que precisaríamos de um kit para caso de emergência com água, documentos, remédios e comida.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99580/visualizar/