Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 10 de Março de 2011 às 20:00

    Imprimir


O grupo de jogos on-line Zynga, que desenvolveu Farmville e Mafia Wars e é uma das empresas iniciantes mais comentadas da internet nos Estados Unidos, afirmou ter inaugurado um novo estúdio para desenvolvimento de jogos na Índia e que planeja dobrar sua equipe no país este ano.

O Zynga Studio 1,com sede no escritório da empresa em Bangalore, será a maior base da empresa fora dos Estados Unidos. A companhia pretende contratar cem funcionários este ano, em adição aos 100 que já trabalham no local. No mundo, a Zynga emprega 1.500 pessoas.

Cerca da metade dos novos funcionários serão desenvolvedores de jogos, afirmou Colleen McCreary, diretor de recursos humanos da empresa.

A Zynga inaugurou seu escritório na Índia no ano passado com desenvolvedores que trabalhavam na base de dados da companhia, responsável por definir como jogadores interagem com os jogos on-line.

Os jogos da Zynga tornaram-se populares no Facebook e em outras plataformas, mas a companhia está investindo em jogos independentes de plataformas que as pessoas possam jogar em aparelhos móveis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99624/visualizar/