Qual a boca ideal?
Inspiração de poemas, músicas e dos mais ardentes desejos - os lábios sempre estão em evidência.
Quem nunca sentiu o coração palpitar ao lembrar do sorriso da pessoa amada, ou teve o sentimento de cobiça ao visualizar os voluptuosos lábios da atriz Angelina Jolie?
Cada vez mais popular, o preenchimento labial corrige assimetrias, promove contornos mais definidos e aumenta os lábios, deixando-os mais volumosos e com aspecto “carnudo”.
Eles podem transmitir alegria ou tristeza. Sim, existe a boca triste, aquela que é caidinha dos lados, e faz com que a pessoa pareça estar em uma eterna “deprê”.
A boa notícia é que é possível ter os lábios com volume e de forma que deixe seu rosto com uma expressão graciosa – por meio da técnica de preenchimento labial com ácido hialurônico.
Mas temos que ter a responsabilidade ao realizar esse tipo de procedimento, o tamanho dos lábios deve estar em conformidade com o equilíbrio com toda a face, respeitando a individualidade de cada um, levando um resultado mais Sutil e natural.
O procedimento é rápido, dura em torno de 30 minutos, a dor é bem tolerada, e a pessoa pode retomar as atividades, com os devidos cuidados.
Então, qual a boca ideal?
A beleza é subjetiva, e não uma ciência exata, cabe ao profissional e paciente procurarem o equilíbrio.
A dra. Aline Dalavia, é formada em medicina pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, e também é mentora do curso “Hands On de Toxina Butolínica”. https://draalinedalavia.com.br/ @dra.alinedalavia
Comentários