Palavras de um policial sobre Bolsonaro Estava visível na biografia do Jair que não podíamos esperar nada grandioso dele
Sempre me orgulhei de ser um agente da lei, fiscal da lei, um policial; tanto na Polícia Militar, quanto na Polícia Civil. SERVIR E PROTEGER é uma missão muito gratificante! Contudo, nos últimos anos ando sentindo muita vergonha por ser tido como quem apoia o atual governo federal. Isso só está acontecendo porque a maioria dos cidadãos médios não sabe que o presidente nunca foi policial e, consequentemente, acatam ele com um legítimo defensor das polícias do Brasil.
Bolsonaro nunca foi policial. Ele foi militar do Exército Brasileiro por poucos anos; só não foi expulso porque se elegeu vereador pelo Rio de Janeiro e dois anos depois se elegeu deputado federal; ficou 26 anos no Congresso Nacional fazendo apenas 2 coisas: ofendendo as pessoas e militando pela manutenção das regalias dos aposentados do Exército Brasileiro, como no caso da pensão das filhas de militares do Exército.
Ficou 26 anos no Congresso Nacional fazendo apenas 2 coisas: ofendendo as pessoas e militando pela manutenção das regalias dos aposentados do Exército Brasileiro
Foi para manter esse estado de coisas que Bolsonaro ficou mais de 25 anos no congresso nacional. O cargo dele era de Deputado Federal, mas ele NUNCA APRESENTOU NENHUM PROJETO DE LEI A FAVOR DAS POLÍCIAS. Pelo contrário, defendeu quem mais odeia a polícia: a MILÍCIA; Falou que não fez porque era o único "santo anjo bem intencionado" entre os congressistas de 7 legislatura, mas a verdade é que ele nunca ao menos tentou melhorar e estruturar as polícias e os polícias.
Estava visível na biografia do Jair que não podíamos esperar nada grandioso dele. Afinal, o próprio povo do Rio de Janeiro nunca se socorreu no "mito" para fazer frente aos governos corruptos daquele lindo e assaltado Estado. Mas entre 2014 e 2015 a imprensa e vários programas de mídia da TV brasileira, sem medir as consequências, começaram a dar voz àquela pessoa cheia de ódio e munida de frases feitas metralhando alvos aleatórios.
Com isso, o falso Messias passou a conquistar fiés na internet; se elegeu presidente do Brasil discursando contra a a liberdade de expressão e a dignidade da pessoa humana. Agora eu, um policial democrata e humanista, sou constantemente confundido com tudo isso que está aí. Triste!
Minha solidariedade a todos que estão sofrendo repressão.
Messias Rocha é policial civil em Mato Grosso.
Comentários