Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sábado - 14 de Janeiro de 2023 às 07:27
Por: Milena Araújo

    Imprimir


É isso mesmo, cada ano tem sua própria vibração.

E o ano de 2023 será regido pela energia do número “7”, que é a sua somatória (2+0+2+3).

O 7 faz parte de toda a história da humanidade: Deus criou o mundo em 7 dias; 7 dias da semana; 7 cores do arco-íris; 7 chakras...

De acordo com a numerologia o 7 representa “Espiritualidade”, ou seja, este é “o ano” para se dedicar a ampliar sua conexão com a espiritualidade.


E você precisará escolher se realmente vai se conectar com a luz (ser grato, perdoar, fazer o bem...), ou se permanecerá no lado sombrio (reclamação, desentendimentos, violência...). “Que a força esteja com você” na sua decisão e que você saia logo do “dark side”.

Já no Tarot, a carta que tem o número 7 é a do “carro” ou “carruagem”, que representam a energia de movimento, de mudanças, de chegada em novos destinos, de realizar vontades.

Assim, para chegar onde você quer, você precisa ter clareza de para onde está indo!

E no Baralho Cigano a carta 7 é a da “cobra” ou “serpente”, que sob o ângulo negativo fala de inveja, discórdia, traição, rivalidades, doenças espirituais, etc., isto é, exigirá muito mais a nossa atenção para nos conectarmos com o lado certo da força.

Poderão ocorrer muitos rompimentos, fechamentos de ciclos, para poder abrir espaço para cada um olhar mais para si, se conectar com sua essência e estar pronto para aumentar sua conexão com a espiritualidade, já que a serpente também traz a simbologia de alta conexão espiritual.

Quem estiver receptivo receberá muitos presentes do universo.

Mas, falando em presente, às vezes você ganha aquele que não era bem o que queria, então, esteja atendo, porque isso pode acontecer, já que o universo só presenteará quem realmente estiver disposto a enxergar a beleza ao receber qualquer presente.

Esteja aberto aos aprendizados que estão por vir!

Milena Araújo é terapeuta sistêmica.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/5028/visualizar/