Polícia e Poder Quando adentramos em uma delegacia, os servidores estão sempre no cumprimento da Ordem
Nobreza é a sociedade e Estado ter ações, de refletir um ambiente adequado de trabalho para policiais. As autoridades policiais são cumpridoras da Ordem e da Paz.
Quando um cidadão chama por emergência, as polícias atendem com maior responsabilidade e honra.
Contudo, em se tratando da vigilância do bem-estar dos policiais nas delegacias a situação é caótica. A qualidade do espaço físico, segurança e condições de trabalho são lamentáveis. Deveriam ser repensadas pelos poderes melhor qualidade de vida para os policiais.
Quando avistamos os prédios espelhados e com muita segurança e conforto, é admirável. Certo que todos merecem confortabilidade e segurança.
É razoável o Estado refletir em gerar ambiente saudável nos espaços das delegacias. Os prédios das polícias nem necessitarão ser espelhados, somente mais segurança no ambiente in loco.
Autoridades que trabalham com segurança são sensíveis, razão/emoção. As polícias têm potencial de desbaratar quadrilhas de alta periculosidade.
Quando adentramos em uma delegacia, os servidores estão sempre no cumprimento da Ordem.
Então vamos nos preocupar com bem-estar das polícias. É saudável, eficaz e produtivo que autoridades visitem as delegacias.
Graci Ourives de Miranda é professora e escritora.
Comentários