Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Domingo - 28 de Novembro de 2010 às 12:20
Por: Kharina Nogueira

    Imprimir


Frios, manipuladores, cruéis e destituídos de compaixão, culpa ou remorso. Utilizam-se de seu charme e inteligência para impressionar, seduzir e enganar quem atravessa o seu caminho. Estão camuflados de executivos bem-sucedidos, bons políticos, bons amigos, "pais e mães de família" e não costumam levantar suspeitas sobre quem realmente são.

Estes são os psicopatas, e, quando pensamos em um deles, logo imaginamos um sujeito violento, com aparência de assassino e que pode ser reconhecido em qualquer lugar. Não é tão simples quanto se pensa. A maioria nunca vai chegar ao extremo de cometer um assassinato e se passa por pessoa "comum". Entre homens e mulheres, 4% da população apresentam esse lado sombrio da mente.

Os atuais psicopatas são indivíduos que podem ser encontrados em todos os segmentos da sociedade, precisamente na lata sociedade, especialmente aqueles que se submetem, mesmo sem qualquer passado justificável, atropelar qualquer estória normal, até porque estes nem estórias possuem condizentes às situações e padrões que constroem da noite para o dia. E assim forma-se esse intrigante universo e temos que aprender a reconhecer aqueles que vivem entre nós, se parecem fisicamente conosco, mas definitivamente não são como nós e nunca serão. Se conselho fosse bom a gente vendia, mas quando conhecer certo alguém onde possuidor de uma estória nada explicável antes que caia nas garras, faça você mesmo: Só se aproxime destes na certeza do seu caráter e do seu verdadeiro psicológico. Não torne um ser qualquer em um ser que te destrua, mais cedo, ou mais tarde.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/865/visualizar/