Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Domingo - 21 de Agosto de 2022 às 10:15
Por: Licio Antonio Malheiros

    Imprimir


A palavra felicidade pode se tratar de um sentimento classificado como abstrata, uma vez que não a vemos. Podemos defini-la por um momento em que há a percepção de um conjunto de sentimentos prazerosos.

A felicidade só será plena se vier acompanhada de algum tipo de realização pessoal, ou seja, é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que, o sofrimento e a inquietação são transformados em emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo.

Esta introdução tem como objetivo central, narrar um fato envolvendo uma família maravilhosa, nossos amigos.

Tendo como progenitores da mesma, o casal: o senhor Carlos Roberto de Melo da Silva do Sul do País e senhora Ilza Almeida da Silva, cuiabana de chapa e cruz.

Se casaram, e mudaram-se para Brasília DF, tiveram 2 filhas, Thais Almeida Diamantino e Esther Almeida da Silva Xavier, a Thais Almeida Diamantino tem dois filhos, Caio Augustos e Helena Almeida Diamantino, uma família linda, maravilhosa, abençoada por Deus.

Porém ninguém está livre de uma doença congênita.

Infelizmente, a filha da Thais a Helena uma mocinha de apenas 15 anos. Descobriu-se nela, um tumor raro chamado de schwannomas, que são tumores benignos, geralmente solitários, encapsulados e de crescimento lento, também conhecido como neurinoma ou neurilemoma, ele afeta as células de Schwann, que estão localizadas no sistema nervoso periférico; tumores estes, que se manifestam principalmente em pessoas mais velhas.

O caso da Helena foi um tanto quanto complicado, pelo mesmo, estar localizado dentro do labirinto no ouvido interno esquerdo, o que dificultou sobre maneira a operação que durou horas a fio, a mesma ficou durante dias na UTI.


Felizmente, ontem recebeu alta graças à Deus, e as constantes orações dos seus familiares e amigos, residentes em Cuiabá, assim como, a legião de amigos e conhecidos brasilienses, que somaram esforços no sentido de orar e rogar a Deus, não apenas pelo sucesso da operação, como também por sua pronta recuperação; graças a Deus fomos atendidos em nossas preces.

Licio Antonio Malheiros é geógrafo.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/4735/visualizar/