Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sábado - 15 de Abril de 2023 às 04:24
Por: Nayara Cerutti

    Imprimir


Nosso relógio biológico avança abrir de olhos em cada despertar, e assim, a vida pulsa e acontece. Quando os anos avançam vamos modificando sutilmente e após atingirmos a casa dos 30 anos, nos sentimos no auge da feminilidade, diante dos amadurecimentos físico e emocional.

O que define permanecermos exuberantes e confiantes com a nossa beleza e juventude, é o investimento ao tratamento que damos e isso o nos permite viver com autoestima.

Vim trazer uma boa notícia, hoje temos a disposição a tecnologia na área da harmonização facial para conservamos a juventude, ou então, trazermos de volta.

Independente da idade, se já passou dos 40, 50 ou mesmo 60, você pode voltar 10 anos ou mais atrás na reversão do envelhecimento.



Parece milagre, mas é conhecimento associado a técnicas não é dolorosas, não cirúrgicas, não é arriscadas e minimamente invasivo.

É o mundo real da harmonização facial. O protocolo 11 Estrelas foi desenvolvido por mim. É um conjunto de procedimentos associados a minha expertise que juntos se tornaram uma poderosa ferramenta de devolução da juventude e autoestima.

Aliás, o propósito é além de reviver a jovialidade na face, com certeza essa reversão e realçar a sua beleza te deixando ainda mais bela do que nunca!

O protocolo 11 Estrelas requer um estudo e análise da face para que todos os procedimentos que deverão ser adotados sejam previamente definidos, pois, eles não acontecem de uma única vez, mas pode-se chegar em 30 dias o processo final de procedimentos.

O que pode significar um retorno por semana, ou quinzena até a conclusão das etapas. O processo é rápido, e a acomodação dos procedimentos, como fios especiais de última geração e demais substâncias vão coroando o paciente com a segurança de que o resultado desejado é o que será alcançado, sem medos ou arrependimentos.

Na prática não basta apenas remover olheiras, ou mesmo os sulcos, (famoso bigode chinês) ou mesmo aplicar a toxina botulínica, vai além, é como se moldássemos meticulosamente a estrutura da face, acomodando as modificações de forma extremamente sutil e adequadas em todos os compassos.

Sim, essa conquista extraordinária está a sua disposição, não precisa cruzar o oceano e nem fronteiras, está a seu alcance, à sua disposição.

Dispense o olhar nostálgico de quem sofre ao ver espelho uma imagem já desgastada, recupere-se, vida com intensidade e celebre 11 Estrelas, ele foi criado para você que deseja envelhecer e parecer mais jovem!

Nayara Cerutti é especialista em harmonização facial.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/5223/visualizar/