Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Domingo - 30 de Abril de 2023 às 03:37
Por: Nayara Cerutti

    Imprimir


A harmonização facial pode elevar a autoestima das pessoas de diversas maneiras. Quando uma pessoa está insatisfeita com alguma característica facial, isso pode afetar a sua autoconfiança e autoestima. O procedimento estético, pode ajudar a corrigir essas imperfeições tornando o rosto mais harmônico e atraente.

Além disso, a aparência física está diretamente relacionada à autoestima. Quando uma pessoa se sente bem consigo mesma, sua autoestima é elevada e ela se sente mais confiante e segura. Ao fazer a harmonização facial e ver os resultados positivos, a pessoa pode se sentir mais feliz e satisfeita com sua aparência, o que pode melhorar significativamente sua autoestima.

Porém, é importante lembrar que a autoestima é uma mudança de mentalidade e comportamento em que algumas vezes apenas melhorar aparência física não é suficiente para garantir a felicidade e a satisfação pessoal.

Através da minha experiência profissional, é certo que as pessoas podem resgatar a sua autoestima através de procedimentos estéticos que devolva mais beleza e rejuvenescimento facial.


Mas, com o ritmo frenético em que estamos vivendo, é fundamental que busquemos cuidar também da saúde mental e emocional, cultivando hábitos saudáveis e mantendo relações positivas com as pessoas ao nosso redor.

Por diversos fatores busco sempre soluções amplas para a elevação da beleza que converte para o nosso interior, uma faxina interna sempre é um bom começo, e logo reflete em nosso exterior.

Recentemente lancei o programa 11 Estrelas, eficiente na busca por rejuvenescimento, devolvendo 10 anos em um mês. E não paramos por aí, nossa busca por respostas que brequem o tempo está em franco desenvolvimento, muito vem pela frente que vai te devolver a alegria e a beleza da jovialidade e felicidade.

Quando lemos sobre a harmonização entendemos de imediato o que ela oferece de fora pra dentro, mas depois o contrário é ainda maior, nosso interior vai se transformar ainda mais, e ai toda essa magia da harmonização fica sem limites, a insegurança desaparece, a satisfação passa a ser plena, e o calendário se torna mero instrumento, sem fazer doer o peso da idade.

Descubra-se enganando o tempo, voltando o ponteiro do relógio para traz, e avance em sua felicidade e realizações.

E se você ainda conhece pouco sobre essa ciência Divina, entender um pouco mais sempre é importante, afinal de complexidade ela não é carregada, trata-se de um conjunto de técnicas não invasivas, não dolorosas, que visam devolver uma aparência mais jovem com o objetivo de tornar o rosto mais atraente e belo.

Algumas pessoas podem ter características que consideram desproporcionais ou assimétricas, como queixo pequeno, nariz largo, bochechas salientes ou mandíbula desalinhada. A harmonização facial permite corrigir essas imperfeições e melhorar a autoestima do paciente.

Por exemplo, o preenchimento labial pode ser utilizado para aumentar o volume dos lábios e torná-los mais simétricos, enquanto a bichectomia (remoção de gordura das bochechas) pode ajudar a afinar o rosto e destacar as maçãs do rosto.

O motivo que te impulsiona rumo a harmonização é bem pessoal, mas os benefícios com certeza você compartilha com todos!

Nayara Cerutti é especialista em harmonização facial.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/5254/visualizar/