Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Segunda - 19 de Fevereiro de 2024 às 00:39
Por: Graci Ourives de Miranda

    Imprimir


As imagens dos policiais atendendo a população no interior de uma delegacia pontuam que as posturas são adequadas e humanistas. O cotidiano das policias ‘valem mais que mil palavras’.

Os policiais trabalham ‘no limite’, sobrevivem como bom soldado, sem murmurar e servindo a sociedade. É cristalino que a polícia quer: união e serenidade.

A comunicação no recinto policial é efetivada com recursos alternativos e compreensíveis.

A sociedade sente liberdade plena no momento de elaborar um boletim de ocorrência-BO, com coesão/coerência, é relevante para análise dos fatos.


Assim, agiliza finalização de processos. Nós deparamos com o cidadão feliz quando há coesão entre sociedade e policiais. Competência e profissionalismo das policias é constante evolução para o mundo globalizado.

Na atualidade há equipe de policiais que utilizam como prioridade: agilidade e objetividade. A 1ª e 3ª delegacia, é exemplar no quesito: celeridade, tendo como delegados: Anderson Veiga e Richard Damasceno Ferreira Lage. Parabéns às policias que utilizam: sensatez, união e coesão.

Quão importante os poderes constituídos/sociedade reconhecer a importância das polícias no Brasil.

A sociedade e Estado devem pensar nos policiais em todos momentos. Só na hora do desespero lembra? Polícia! Polícia? Abençoadamente, os homens da lei sempre de pronto.

As policias necessitam de bem-estar e tratamento digno no sentido amplo.Celeridade para melhorar o cotidiano das polícias!

Delegado Anderson Veiga

Delegado Richard Damasceno Ferreira Lage

Graci Ourives de Miranda é professora e escritora.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/5842/visualizar/