Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Setembro de 2013 às 20:17
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Ilustração
O delegado Sérgio Ribeiro Araújo confirmou, ao Só Notícias, a prisão de G.S., 35 anos. Ele é acusado de matar Diego Ferreira Vasconcelos, 26 anos, em uma fazenda, localizada entre os municípios de Sinop e Cláudia. Ambos eram funcionários desta propriedade. De acordo com o delegado, o dono da área ligou na delegacia, ontem, e afirmou que o acusado pretendia se entregar.


 
Em depoimento, G.S. disse que a motivação do crime foi uma discussão entre ele e a vítima. Após o desentendimento, ele pegou uma espingarda (calibre não conformado) e efetuou um disparo. Ele fugiu e escondeu a arma em um trator. O crime ocorreu, ontem pela manhã. O delegado autuou o suspeito, esta tarde, pelo crime de homicídio. Ele deverá ser transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem".


 
Conforme Só Notícias já informou, outros funcionários da propriedade ainda tentaram socorrer a vítima, o encaminhando para o hospital regional. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na unidade médica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10003/visualizar/