Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 01 de Março de 2011 às 12:16
Por: Sissy Cambuim e Laura Nabuco

    Imprimir


Eleita em outubro do ano passado, a nova diretoria do Tribunal de Justiça foi empossada nesta terça, 1º de março. Até 2013, o Judiciário de Mato Grosso terá o desembargador Rubens de Oliveira como presidente, Juvenal Pereira, vice-presidente e Márcio Vidal na corregedoria-geral de Justiça. Pela primeira vez, a cerimônia foi realizada no Plenário do TJ.

O evento contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre elas as principais autoridades do Estado. Ao lado do novo presidente, sentaram-se o governador Silval Barbosa (PMDB), o presidente da Assembleia, José Geraldo Riva (PP), o procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra, a juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Agamenildes Dias arruda Vieira Dantas, representando a ministra Eliane Calmon, e o presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Stábile.

Já a ala vip contou com o vice-governador Chico Daltro (PP), os secretários de Estado Roseli Barbosa(Setecs) e Eliene Lima (Secitec), os deputados federais Carlos Bezerra (PMDB) e Valtenir Pereira (PSB), os estaduais Guilherme Maluf (PSDB) e Luizinho Magalhães (PP) e os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim e Alencar Soares, o defensor-geral André Prieto, além do assessor especial do senador Blairo Maggi (PR), Eumar Novacki.

Outras autoridades, como os secretários de Estado, Pedro Henry (Saúde), Diógenes Curado (Segurança Pública), Osmar Carvalho (Comunicação), Djalma Sabo Mendes (Acompanhamento das Obras do PAC e da Copa) e o deputado estadual Ezequiel Fonseca, fizeram questão de marcar presença na solenidade, mas acompanharam o evento da plateia.

A duração do evento e, principalmente, do discurso do presidente empossado proporcionaram cenas inusitadas. Henry e Vidal, por exemplo, demonstraram uma certa impaciência em seus semblantes. Já Eliene não pôde esconder o cansaço e por alguns segundos foi flagrado de olhos fechados. Ao final da cerimônia aqueles que estiveram na ala vip fizeram uma fila para cumprimentar os empossados.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100583/visualizar/