Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Fevereiro de 2011 às 15:35

    Imprimir


Por volta 1h30min da madrugada dessa quinta-feira, 24 de fevereiro, a Polícia Militar de Paranatinga, deteve Sebastião de Deus, de 37 anos, operador de máquinas, suspeito de estuprar e degolar uma mulher no inicio da semana.

Sebastião está sendo acusado de ter estuprado e matado Vanessa Luz dos Santos, de 27 anos, na madrugada de domingo, um crime que chocou a população. O suspeito foi encontrado em uma fazenda a 180 KM de Paranatinga, no município de Gaucha do Norte.

Conforme relato do Cabo Nogueira, que participou da operação juntamente com o Sargento Miranda e o SD Sirotenco, as evidências do crime apontam para o Sebastião, já que em suas roupas foram encontradas manchas de sangue, inclusive na cueca encontrada na sua bolsa. A Polícia Militar chegou até o Sebastião através de denuncia anônima.

Em entrevista a imprensa local, Sebastião negou as acusações que são imputadas a ele e pediu que se faça o DNA do sangue, encontrado nas suas roupas para provar que não é ele o autor desse crime bárbaro.

Após a confecção do BO Sebastião de Deus foi encaminhado para policia cívil para ser ouvido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101057/visualizar/