Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 07:00

    Imprimir


A Câmara Municipal de Arenápolis prestou uma homenagem na sessão ordinária de sexta-feira passada (18), ao ex-vereador do município José Pereira Braga Filho, o Braguinha, que hoje é vereador do município de Nova Brasilandia, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi proposta pelo vereador Leonildo Ferreira da Cruz no ano passado, e aprovada por unanimidade.

O autor da homenagem disse que José Pereira Braga Filho foi contador no município e exerceu papel importante na construção da cidade, tendo atuado no parlamento municipal em defesa da sociedade, sendo que este título representa o agradecimento da população pelos seus relevantes serviços prestados em prol de Arenápolis.

O vereador Alzinio José de Campos subiu a tribuna e disse que raras são as vezes que o Poder Legislativo concede um titulo para quem de fato merece, e este era um dos raros momentos que viu alguém com folha de serviços relevantes prestados sendo homenageado pela casa. “Eu não subo a tribuna quando o homenageado não merece receber esta honraria, mas hoje faço questão de vir aqui para destacar as qualidades deste homem e sua importância para nossa história, visto que esta é uma homenagem digna e merece ser reverenciada” elogiou.

O presidente da casa, Ednilson Martins Barbosa, concedeu o uso da tribuna por parte do homenageado, que relembrou sua chegada à cidade e seu envolvimento no desenvolvimento da cidade, citando momentos de sua passagem pelo município. “Sinto-me um Arenapolitano de coração, pois aqui finquei parte da minha história de vida e de minha família, e hoje recebendo este título passo a ser de fato e de direito um Arenapolitano” destacou Braga.

O vereador Toninho Serralheiro, disse que teve o prazer de conhecer naquela oportunidade, o homem do qual já ouviu muito falar, mas não o conhecia, e que sua história é contada por velhos amigos e famílias que relatam seu trabalho na construção da cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101519/visualizar/