Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 às 14:50

    Imprimir


Divulgação/Polícia Civil
Retrato falado do suspeito de estuprar mulher no Parque Massairo Okamura, em Cuiabá
Retrato falado do suspeito de estuprar mulher no Parque Massairo Okamura, em Cuiabá

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, divulgou hoje (18) o retrato falado do elemento suspeito de agredir e estuprar uma mulher, no Parque Massairo Okamura, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O crime ocorreu no dia 4 passado, por volta de 6 horas da manhã.

O suspeito é moreno escuro, com idade entre 20 e 25 anos, altura entre 1,70 e 1,75 metro, magro, cerca de 68 quilos, olhos escuros arregalados. Na ocasião, ele vestia bermuda e usava uma camiseta marrom sobre a cabeça.

A mulher, de 42 anos, prestou depoimento no dia 8 e, com base nas declarações, foi confeccionado o retrato do suspeito.

De acordo com a vítima, o estuprador aparentava estar sob efeito de substância entorpecente, estava agressivo e descontrolado.

Ela contou, ainda, que o suspeito lhe deu uma gravata, a arrastou para o mato e lhe fez ameaças. Segundo ela, tentou lutar com o agressor, mas recebeu uma gravata.

Este é o primeiro caso de retrato falado confeccionado, neste ano, pela Polícia Civil. O inquérito policial é conduzido pela delegada Alexandra Campos Mensch Fachone, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Denúncias podem ser encaminhadas para a própria delegacia, pelos telefones (65) 3901-5326 e 3091 4272 ou no prefixo 197.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101754/visualizar/