Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 09 de Fevereiro de 2011 às 14:09
Por: Pollyana Araújo/Alline Marques

    Imprimir


O ex-coordenador da campanha do governador Silval Barbosa (PMDB), Adjaime Ramos, foi nomeado para o comando da Secretaria Adjunta de Coordenação de Ações de Governo com os Municípios, cargo ligado à Secretaria da Casa Civil.

Ex-superintendente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Adjaime, apesar de sua discrição, foi um dos principais articuladores políticos da campanha de Silval. A escolha de seu nome para o cargo se deu pelo perfil municipalista que possui.

O novo integrante do staff do governador Silval Barbosa (PMDB) tem um histórico de formação política a partir do antigo PDS (ex-PFL e atual Democratas - DEM) e foi ligado aos irmãos Jaime e Júlio Campos, que hoje ocupam cadeira de senador e deputado federal, respectivamente. Atualmente, Ramos é da executiva do PR.

O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, informou que Adjaime será responsável pela integração entre os municípios e o Estado, atendendo solicitação do governador, que pretende realizar um mandato municipalista.

Eder destacou ainda que o cargo não foi criado para acomodação política e respaldou o perfil técnico de Adjaime. Assegurou ainda que não está ocorrendo inchaço da máquina estadual, pois, segundo ele, todas as mudanças estavam previstas no orçamento e não têm onerado os cofres públicos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102600/visualizar/