Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 09 de Fevereiro de 2011 às 13:35
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Apesar das irregularidades apontadas pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) sobre a prestação de contas de campanha do deputado Wagner Ramos (PR), na sessão desta segunda (7), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou, por unânimidade, o balancete do palamentar. Para o relator do processo, juiz Sebastião de Arruda Almeida, Wagner apresentou a documentação comprobatória, restando apenas indicativos que não comprometem a lisura das contas.

O parlamentar investiu R$ 833,1 mil em sua reeleição e, ao pedir a reprovação das contas, a procuradoria alegava que o republicano não havia apresentado comprovação idônea da avaliação dos preços dos veículos cedidos, despesa de seguro dos automóveis, declaração de despesas de consumo de água e energia elétrica, entre outros.

O relator defendeu que ao candidato, importa apenas a disponibilidade do veículo no período contratado e que ele não é obrigado a contratar seguro para os automóveis locados. Ele ainda destacou que não se pode presumir despesas de água e energia elétrica quando as mesmas não são declaradas na prestação.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102604/visualizar/