Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Fevereiro de 2011 às 09:16
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


A Polícia Militar de Campo Verde prendeu quatro jovens fumando maconha em uma área de lazer da cidade, nessa segunda-feira (07). Os policiais realizaram a ação à paisana e o que motivou o trabalho foi a tranqüilidade dos usuários.

“Dois deles estavam nas proximidades da mata, mais afastados, enquanto outros dois estavam no gramado, bem próximos a crianças que jogavam bola. Eles usavam drogas como se estivessem tomando água, com muita tranqüilidade”, disse o major Evandro Marcolino.

Em uma das ações foram detidos para averiguação Anderson dos Santos Amâncio, 18 anos, e I.A.S, que não teve o nome divulgado, pois não houve confirmação da idade. Na segunda ação foram detidos por posse de entorpecentes, Alessandro Tavares Proença, 25 anos, e M.R, 17 anos.

Segundo o major, o policiamento na área de lazer será continuo, pois como no local há mata extensa é muito utilizado por usuários e traficantes de drogas. Ele também lembrou que neste tipo de trabalho a ajuda da população é fundamental.

“As pessoas precisam denunciar. Não é necessário se identificar, mas pedimos que informem o maior número de dados possíveis, como as roupas que os suspeitos estão usando, e as características físicas”, destacou. As informações são da Rádio Cidade Bela FM.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102776/visualizar/