Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Fevereiro de 2011 às 12:36
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


O vereador Antonio Fernandes (PSDB) anuncia, na sessão especial de abertura dos trabalhos do Legislativo nesta quarta (2), que vai partir para um bloco independente na Câmara de Cuiabá. De acordo com ele, as decisões isoladas tomadas pela cúpula de seu partido são o principal motivo que o levaram a tomar essa postura.

“Vou agir independentemente do partido agora. O que for de interesse público, vou votar, mas vou fazer por conta própria”, explica. Apesar de demonstrar a insatisfação com o diretório estadual do PSDB, comandado pela ex-deputada federal, Thelma de Oliveira, a situação se agravou quando começou a esquentar a discussões para as eleições nos diretórios municipais.

Ele pretendia se reunir com os vereadores tucanos eleitos em 2008; Edivá Alves, Paulo Borges e Lueci Ramos; nesta segunda (31), para definir qual dos quatro concorreria à presidência do partido em Cuiabá, cuja eleição deve ocorrer no próximo mês. No entanto, o encontro foi frustrado. Ele tentou remarcar para esta quarta (2), às 8h, antes do início da sessão da Câmara, mas, segundo Fernandes, apenas Borges avisou que não poderia comparecer, os demais, simplesmente ignoraram o convite.

De acordo com o vereador, em agosto do ano passado, eles teriam firmado um acordo para definir, entre eles, um representante para concorrer ao diretório. Na ocasião, teria ficado acertado que ele disputaria a presidência tendo Edivá como vice. O cargo é concorrido pois o tucanato aposta na Capital como base para seu processo de reestruturação, pois mesmo com o enfraquecimento vivenciado depois das eleições, o PSDB ainda conta com a maior bancada da Câmara e cinco representantes no staff de Galindo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103206/visualizar/