Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Fevereiro de 2011 às 01:37

    Imprimir


Um dos líderes da coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”, responsável pela eleição do senador Pedro Taques (PDT), o empresário Mauro Mendes (PSB) acompanhou a posse do pedetista no Senado Federal e afirmou que o grupo político estará unido para a construção de projetos futuros. “Vamos abrir novas discussões que envolvem o cenário político em 2012, conversar sobre política e desenhar algumas possibilidades. Mais importante que isso, é honrar os compromissos firmados com a população na última eleição”, afirmou o socialista.

Para Mauro Mendes, Pedro Taques colocará Mato Grosso no centro das discussões nacionais. “Sem dúvida, Pedro Taques chega ao Senado Federal, representando nosso Estado, com uma nova forma de fazer política. Ele estará se envolvendo em grandes temas nacionais e defendendo os interesses de Mato Grosso junto ao governo federal”, avaliou.

Nos próximos meses, o empresário pretende reunir, com apoio do senador Pedro Taques, as legendas que compuseram sua coligação. A intenção é iniciar um planejamento de ações e fortalecer o “Movimento Mato Grosso Muito Mais”, que originou a coligação responsável pela eleição de um senador, um deputado federal e dois deputados estaduais.

“Sobre possível candidatura para prefeito, vou pensar muito. Reconheço que perder duas eleições não é fácil. Isso demanda muita reflexão para, quem sabe, voltar a me colocar à disposição em 2012. Estarei dialogando com o meu grupo político, que inclui Pedro Taques, para buscar alternativas para o desenvolvimento de Mato Grosso”, reforçou o socialista.

Embora admita que venha recebendo convite de várias legendas para integrar um projeto com vistas na próxima eleição municipal, Mauro Mendes afirmou ainda que não pretende deixar o PSB.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103247/visualizar/