Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 01 de Fevereiro de 2011 às 16:38
Por: Laura Nabuco/Sissy Cambuim

    Imprimir


A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) confirmou que foi seu o único voto contrário à chapa encabeçada por José Riva (PP) na eleição da Mesa Diretora. Ela disse que sua posição deve-se exclusivamente ao fato de não concordar com a formação de uma chapa única na disputa. A declaração soa, no mínimo, contraditória, já que a socialista tentou integrar o grupo.

Caso não tivesse seu nome vetado para integrar um dos cargos da Mesa Diretora ela, provavelmente, não teria problemas em votar nesta chapa, mesmo que não houvessem outras na disputa. Acontece que Luciane e Riva, presidente eleito da Assembleia, ambos de Juara, são rivais políticos no município.

Apesar de fazer oposição ao cacique progressita, Luciane prefere acreditar que Riva não tenha sido diretamente responsável pelo seu veto na composição da chapa para a disputa da Mesa.

O presidente, por sua vez, logo após a confirmação de sua reeleição para o comando do Legislativo, fez questão de mandar um recado à deputada.

Sem dúvida de que era dela o único voto contra, disse que a atitude da parlamentar não deveria prejudicá-la durante seu mandato. “Dirijo-me especialmente à deputada Luciane para dizer que sua posição não só será respeitada, como ela terá todas as condições de exercer seu mandato nesta Casa”, ressaltou. Ele ainda aproveitou a oportunidade para reforçar que a socialista poderá contar com seu apoio na defesa dos interesses, principalmente, de Juara e da região Norte do Estado.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103258/visualizar/