Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 19:39
Por: Pollyana Araújo/Julia Munhoz

    Imprimir


O empresário João Dorileo Leal, sócio-proprietário do Grupo Gazeta de Comunicação, afirmou que não vai exigir do partido que eventualmente irá se filiar o lançamento de seu nome à disputa pela Prefeitura de Cuiabá, em 2012. “Não posso exigir ser candidato, mas quero estar dentro dessa discussão”, declarou, em entrevista ao Olhar Direto.

Ele pondera, no entanto, que se as lideranças da sigla considerar que é um bom nome e definir isso em consenso aceitará a missão, mas sem nenhuma imposição. “Quero me inserir no cenário político, só isso”.

Após ter manifestado interesse em participar da política partidária diretamente, Dorileo vem sendo “assediado” por várias legendas, entre elas o PMDB, com que se reuniu nesta semana, conforme o Olhar Direto já divulgou.

Ele conversou com o deputado federal e presidente do diretório regional da sigla, Carlos Bezerra, e com o secretário estadual das Cidades, Nico Baracat. Porém, ainda não há nenhuma definição nesse sentido.

Antes de “fechar” com qualquer partido, o empresário da área de comunicação deve analisar as propostas. Além do PMDB, ele já foi procurado pelo PDT, por meio do senador eleito Pedro Taques, e pelo PR.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103463/visualizar/