Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 08:30
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O adolescente Esmael da Silva Castro, de 16 anos, foi executado com três tiros na cabeça anteontem à noite, próximo de sua casa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Testemunhas disseram que três ocupantes de um Vectra branco se aproximaram e dois deles desceram, sendo que um atirou três vezes acertando todos.

O homicídio ocorreu por volta das 20h3. Ele morava há 17 dias no bairro vindo do Praeiro onde estava sendo ameaçado pela gangue chefiada pelo jovem Adriano Nogueira da Costa, o “Adrianinho”, de 23 anos, preso na quarta-feira à noite, por assalto no bairro Praeiro.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares do garoto haviam registrado queixa de ameaça na Delegacia do Complexo do Verdão. Como não foi solucionado, a mãe de Esmael resolveu se mudar de bairro. Os familiares não informaram que tipo de ameaça o garoto estaria recebendo.

Testemunhas disseram que há alguns dias, um carro diferente foi visto rondando o bairro e, principalmente a rua onde residia o adolescente. “Quem veio até o bairro, veio com o propósito de matá-lo. O fato de um carro diferente estar passando pelas ruas já é um indício”, observou a delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP, que esteve no local iniciando as investigações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103513/visualizar/