Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 10:06
Por: Márcio Uhde

    Imprimir


U.O.S., 19 anos, morador de Sorriso, foi preso, ontem, pela segunda vez, em Nova Mutum, após praticar dois furtos em menos de 24 horas. No início da tarde, ele foi flagrado saindo de uma casa na rua das Primaveras. A proprietária sentiu falta de um notebook, joias e perfumes e avisou a Polícia Militar. O serviço de inteligência o rapaz localizou na região sul da cidade. Ele foi reconhecido pela vítima após confrontação.

Os objetos furtados estavam escondidos em uma localidade, na região central. Na hora da abordagem, o preso estava apenas com uma máquina fotográfica. Quando confeccionavam o boletim de ocorrências, os policias receberam outro chamado, dando conta de uma segunda residência havia sido furtada, no bairro Alto da Colina, de onde foram levados motocicleta e equipamentos eletrônicos.

Os policias verificaram a máquina fotográfica que estava com U.O.S. e constataram, através das fotos, que se trata de um dos objetos furtados na segunda residência. "Diante disso, ele confessou que a moto estava escondida em uma casa no bairro Parque do Sol", informou o sargento Roma, que junto com os soldados Alan e Anderson chegaram ao local. Há menos de 15 dias o suspeito havia praticado outro furto, foi preso em flagrante, mas foi solto e voltou a agir.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103759/visualizar/