Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Janeiro de 2011 às 08:15

    Imprimir


Duas pessoas morreram vítimas de violência. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes. No PS de Cuiabá, o autônomo Lorival Vieira Prime, 24, faleceu após ter sido alvejados por tiros de arma de fogo em sua residência horas antes. A segunda vítima, o pescador Joenil Delgado da Silva, 44, morreu no PS de Várzea Grande. Cinco dias antes eles havia se envolvido em uma briga e levado uma pedrada na cabeça.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Lorival teve como causa da morte choque hemorrágico pelos disparos sofridos. O suspeito do crime é seu sobrinho, Wendel Vieira da Silva Leite, 18, que segundo informações de moradores foi visto instantes antes da ocorrência, nas redondezas. Ele estava com um criminoso, chamado "Buiu", morador do bairro Jardim Glória 2.

A esposa da vítima relatou que o marido estava na casa do vizinho e quando chegou na residência foi atingido pelos tiros. Ela estava lavando roupa.

Joenil se envolveu em uma briga no dia 15 de janeiro no bairro Parque Nova Esperança, teria recebido uma pedrada na cabeça e no dia 18 foi internado por sentir fortes dores. Conforme o IML, a causa da morte foi infarto agudo. (AA)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104321/visualizar/