Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 21 de Janeiro de 2011 às 07:30
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) já admite a possibilidade de não contar com o DEM no staff estadual, apesar de ter reservado ao partido o comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar. Alguns democratas vêm se recusando a migrar para a base governista, o que pode dificultar a nomeação do deputado José Domingos na direção da pasta.

Silval chegou a afirmar a aliados mais próximos que vai aguardar uma reposta do DEM somente até o início de fevereiro. Publicamente, ele falou ontem que o convite ainda está em aberto, mas o governo poderá continuar com Jilson Francisco (PR) na pasta. Ele é considerado segunda opção diante do convite a José Domingos.

"Nós abrimos espaço ao DEM e as portas continuam abertas. Esperamos contar com eles, mas, isso não for possível, nossa vida continuará, assim como o respeito às lideranças do senador Jaime Campos e do deputado federal Júlio Campos", afirmou Silval, durante inauguração da nova sede da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal (Agecopa), em Cuiabá.

Apesar do interesse de José Domingos em assumir a pasta, o parlamentar ainda não recebeu aval do DEM para compor o staff. O deputado Dilceu Dal Bosco, que assumirá o comando do partido com a renúncia de Oscar Ribeiro, defende cautela na aproximação, pois a legenda apoiou Wilson Santos (PSDB), sem sucesso, na disputa ao governo do Estado. Dilceu foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo tucano e teme que a agremiação seja intitulada de fisiologista pela opinião pública.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104327/visualizar/